O investimento em educação é algo primordial no governo Compromisso com o Povo.  No último sábado, 19 de agosto, aproximadamente 20 estudantes da extensão do Universidade Para Todos (UPT) - Ibirapitanga, se dirigiram ao “Aulão UPT”, realizado no município de Ipiaú.

22/08/2023 às 08h46

O investimento em educação é algo primordial no governo Compromisso com o Povo.

Contando com o apoio da Prefeitura de Ibirapitanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), os alunos puderam participar do aulão, que teve como tema “Meio Ambiente em Foco: uma visão interdisciplinar sobre os problemas ambientais”.

Presente no momento da partida dos estudantes, o gestor municipal, Junilson Batista, desejou uma boa viagem aos alunos. “A educação é a única coisa que não pode ser tirada da gente. Por isso, no que depender do nosso governo, vocês estarão sempre assistidos.O investimento na educação é um compromisso meu e de todo a nossa equipe”, afirmou Batista.

*UPT*

O Projeto Universidade para Todos (UPT) é uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia desde o ano de 2003, executado em parceiria com as Universidades Estaduais da Bahia (Uefs, Uneb, Uesb, Uesc) e coordenado pela Secretaria da Educação.

Matéria: Caleb Lima -Ascom