22/03/2023 às 13h30

A etapa da conferência da saúde que acontecerá amanhã, 23, na câmara de vereadores, será de suma importância para trilharmos ações e desenvolvermos um planejamento de enfrentamento aos obstáculos que se impõe, seja para os usuários do Sistema Único de Saúde - SUS, seja pela linha de frente e que fazem o SUS acontecer.

Venham fazer parte desta importante etapa em nosso município e contribuam para que ainda mais seja um Serviço de excelência no âmbito municipal.

Governo compromisso com o povo.