Nosso município tem a honra de ser o pioneiro na implantação da política pública de Pagamento por Serviço Ambiental Hídrico através do Programa Produtor de Água Ibirapitanga, com projetos de recuperação de nascentes, saneamento básico rural, regularização ambiental e assistência técnica rural aos produtos beneficiários, incentivando a adoção de boas práticas. Hoje é a data em que se comemora o dia da água em todo o mundo.

22/03/2023 às 13h29

Água é fonte de vida e é elemento básico para continuidade da vida humana e de todos os seres vivos.

#preservação #diainternacional #água