Na manhã da última quinta-feira (17) aconteceu uma reunião entre o gerente comercial do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Santiago Freitas, e representantes do governo municipal.

22/03/2022 às 11h11

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Junilson Batista; o Secretário de Governo, Roberto Santana; o Secretário de Administração, Sérgio Maynart; o Secretário de Agricultura, Edvaldo Quinto; a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Adélia Quinto, que foi acompanhada de representantes da Secretaria.

O encontro aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS)e teve como objetivo a apresentação, por parte do gerente comercial, dos cursos profissionalizantes oferecidos pela instituição, bem como a construção de possíveis parcerias com o município.

Fotos: Uelis Queiroz Martins