Na semana passada, o reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Alessandro Fernandes, recebeu a equipe da Secretaria de Agricultura de Ibirapitanga.

22/02/2022 às 11h25

O encontro aconteceu no prédio da reitoria da instituição. Na ocasião, estiveram presentes o Secretário Municipal de Agricultura, Edvaldo Quinto; o Secretário de Administração, Sérgio Maynart; o fiscal ambiental do município, o engenheiro Iago Oliveira, e o técnico da Secretaria de Agricultura, Luciano Ferreira.

Na oportunidade, foram deliberados diversos assuntos que contemplam as áreas de saúde, educação, infraestrutura, agricultura, dentre outras.