Na manhã dessa quinta-feira (17), o prefeito de Ibirapitanga, Junilson Batista, esteve na agência da Caixa Econômica Federal , em Ubaitaba, para assinatura de documentos que tem por finalidade, a abertura de conta, visando a viabilização de convênios, para futuras construções de praças e pavimentação de ruas.

22/02/2022 às 11h23

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado do Secretário de Finanças, Karlo Dalmar e do

Assessor da Tesouraria, Ronei Barcelos.

“São investimentos importantes, que serão aplicados em praças e também em pavimentação. Vamos continuar trabalhando para atrair mais investimentos para a nossa Ibirapitanga”, afirmou Batista.