A secretaria Municipal de Saúde, por meio da Unidade de Saúde da Família de Camamuzinho, promoveu, na manhã da última sexta- feira (19), um evento de promoção à saúde, trazendo temas associados à saúde da população de maneira individual e coletiva .

22/01/2024 às 11h42

Na programação, estandes com orientação sobre a doença de chagas; atividades em alusão ao Janeiro Branco e Janeiro Roxo.;

cacinação humana, vacinação animal, triagem , testes rápido e distribuição de preservativo.

- É a secretaria de saúde de Ibirapitanga trazendo a saúde até você.

Confira alguns registros.

Texto: SMS com edição da Ascom-PMI