A Diretoria de Cultura @Dicult_ibirapitanga informa a agenda Cultural nos dias 18, 20, 21, 25, 26, 28 de março e 04 de abril, programações virtuais e presenciais, nos distritos e na Sede.

21/03/2022 às 09h41

Fiquem ligados nas redes sociais da @dicult_ibirapitanga e venha prestigiar, juntamente com a sua família do #premiomarceloaugustopinheiro

Serão vários trabalhos apresentados ao longo desse trimestre, por diversos artistas locais que foram contemplados no Edital de Prêmio Marcelo Augusto Pinheiro, envolvendo sede e distritos de Ibirapitanga.

Os projetos tem o apoio financeiro do Governo Federal, através da Prefeitura de Ibirapitanga (Premio Marcelo Augusto Pinheiro) via Lei Aldir Blanc, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo e Governo Federal.