Na semana passada, o Centro de Atenção Psicossocial de Ibirapitanga (CAPS), por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da prefeitura municipal, promoveu um passeio de confraternização com os usuários intensivos do serviço.

20/12/2022 às 08h59

“Agradecemos a todos os usuários e familiares pela parceria e confiança. Aproveitamos para reiterarmos o compromisso de promover a saúde mental e sólida, através de um trabalho consistente e sério”, disse a Coordenadora do CAPS-Ibirapitanga, a enfermeira Tatiane Pires.

Fotos: CAPS