A Prefeitura de Ibirapitanga segue cuidando das estradas vicinais do município. Nessa semana, a equipe responsável pelos serviços de recuperação e manutenção das estradas vicinais esteve na região de cajazeiras, zona rural de Itamarati.

20/12/2021 às 10h41

Estas estradas servem de meio de acesso para grande número de famílias que moram na zona rural e necessitam de transitarem para o meio urbano e região. Não raras vezes, tais estradas são únicas vias de acesso aos serviços de saúde, educação e lazer que os mesmo possuem.

O prefeito Junilson Batista informa que outras comunidades serão contemplados. “Estamos melhorando o tráfego de veículos e promovendo mais qualidade de vida às famílias que residem nessas localidades”, disse Batista.

Fotos: Ascom (Rita Santos)