Com o tema “Competência Sócio-emocionais: ferramentas de acolhimento continuo”, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) promoveu, entre os dias 13 e 16 de setembro, a Segunda Jornada Pedagógica de Ibirapitanga. O evento aconteceu no Grupo Escolar Luís Viana Filho, localizado na sede. A matéria completa você confere em nosso feed (volte 2 publicações). ?? Ascom (@isaacmattosv e @filmagens7 )

20/09/2021 às 11h35

A matéria completa você confere em nosso feed (volte 2 publicações).

📷 Ascom (@isaacmattosv e @filmagens7 )