Uma tarde de cinema  Os estudantes e equipe do Centro Educacional Aloísio de Oliveira Itaparica (CEAI), do distrito de Novo Horizonte, tiveram a experiência incrível de assistir no telão o filme "A Pequena Sereia".

20/07/2023 às 12h07

Uma tarde de cinema

A ação consiste em experimentar as diferentes produções artísticas, de se entreterem e aprenderem bonitas lições que o filme apresenta.

Além disso, pela personagem principal ser negra, foi um fomento ao projeto da Consciência Negra, pelo qual se pretende desenvolver atitudes antirracistas que contribuam na superação das desigualdades sociais existentes.