Finalizando a Semana do #MaioLaranja, foi realizado, na tarde da quarta-feira, 18 de maio, na Praça Ivan Lima, na sede, o “Quartou com prevenção”.

20/05/2022 às 12h29

A programação contou com mobilização e intervenção pública, participação das escolas públicas e estaduais do município, e um momento musical.

Promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, órgão gestor da Política Municipal de Atendimento a Criança e Adolescente, em parceria com o Conselho Tutelar, e demais atores do Sistema de Garantia dos Direitos (SGD), a semana contou com ações de articulação e mobilização referente a campanha.

Fotos: Rita Santos