Na manhã da quinta-feira, 19 de janeiro, aconteceu, na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, um encontro, cuja pauta tratada foi o Pagamento por Serviços Ambientais (PSA), no âmbito do Programa Produtor de Água.

20/01/2023 às 10h16

O PSA faz parte de uma política ambiental do município de Ibirapitanga, que visa garantir remuneração aos agricultores(as) por serviços ambientais prestados na conservação e preservação de nascentes.

No encontro, estiveram presentes o Secretário de Agricultura da cidade de Ipiaú, Poleandro Silva, o técnico de Gestão Ambiental Compartilhada (GAC), Bruno Gomes, e a técnica do Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Contas - (CIMURC), Ivana Piresdo.

* Com informações da Secretaria de Agricultura

Fotos: Uelis Queiroz Martins