O retorno presencial das aulas, em nosso município, acontecerá na semana que vem. Os profissionais da educação começaram a retornar as atividades presenciais, e pensando nisso, as escolas começaram a desenvolver atividades para recebê-los.

19/10/2021 às 09h50

No álbum de fotos, você confere como foi o acolhimento da equipe escolar, formada por professores e colaboradores, do Centro Educacional de Ibirapitanga (CEI).

Atenção!

As aulas do CEI voltarão no dia 25 de outubro,

um “retorno híbrido”, onde nossos alunos estarão em menor número por sala, alternando-se em uma semana presencial e outra à distância, sob acompanhamento dos docentes através de atividades físicas dirigidas, além de contar com a possibilidade de intervenção remota.

Estaremos retornando de forma gradativa, atentos à adaptação de todos os envolvidos nesse processo de retorno, afim de que a vigilância à saúde, e o cuidado com a vida, sejam a máxima nesse retorno diferente e transformador.

Fotos: Ascom (@lsproducion )