Na noite deste sábado (17) teve início a Micareta da Gente. A festa, realizada no distrito de Itamarati, é promovida pela Prefeitura de Ibirapitanga.

19/09/2022 às 11h54

Depois de 2 anos sem a realização do evento, devido à pandemia da Covid-19, a primeira noite contou com a presença de milhares de pessoas, todas unidas em um único objetivo, celebrar e comemorar a volta da Micareta.

A primeira atração da noite foi a banda Kaurto Revirado. Logo após, o cantor Santtê subiu ao palco e contagiou a galera. As duas atrações são artistas do município, o que comprova a valorização do Governo Compromisso com o Povo com os artistas da cidade.

Gerando muita expectativa, a terceira atração a entrar no palco foi a Banda LaFuria. Cantando seus sucessos, a banda não deixou faltar em seu repertório as músicas “Joga Pro Coroa” e “Mete Seu Cachorro”.

Já passava da meia noite quando a cantora Emely Rodrigues subiu ao palco cantando diversos sucessos. Posteriormente, a banda Chiclete com Banana, com toda o seu legado, colocou a multidão para dançar e pular.

Sexta e última atração musical da noite, a banda Toque 10 fechou com chave de ouro o sábado de micareta.

Quem aprovou a noite foi a estudante Isabela Oliveira, da cidade de Tancredo Neves. “Essa noite foi muito massa. Vim com mais 3 amigos para curtir tudo, em especial, a banda Toque 10. Estava tudo massa, organizado. Amanhã quero voltar novamente”, afirmou Oliveira.

Ascom- PMI

Matéria: Caleb Lima