A Secretaria Municipal de Agricultura distribuiu, na manhã do último sábado (14), na feira de Itamarati, kits pertencentes ao projeto “Viva a Feira e Feira Segura”.

19/08/2021 às 10h02

Estiveram presentes, o prefeito, Junilson Batista, a vice-prefeita, Valdeci Almeida, e o Secretário Municipal de Agricultura, Edvaldo Quinto.

O projeto conta com a participação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR - Sistema FAEB, na capacitação dos feirantes, com esforço conjunto da Prefeitura de Ibirapitanga, Secretaria Municipal de Agricultura, sociedade civil e Governo do Estado.

Cerca de 100 kits foram distribuídos. Cada kit possui um avental, um gorro, álcool em gel e 5 máscaras.

Além dos feirantes de Itamarati, 10 feirantes de Camanuzinho (última foto), que atuam na feira de Ubatã, também receberam o kit.

Prefeitura de Ibirapitanga

Compromisso com o Povo!