Na tarde dessa terça-feira (17), o prefeito de Ibirapitanga, Junilson Batista, e o Secretário Municipal de Agricultura, Edvaldo Quinto, estiveram na sede da Organização de Conservação de Terra [OCT], localizada Serra da Papuã (Ibirapitanga), para participarem de um encontro com o Secretário Estadual de Agricultura, João Carlos Oliveira.

19/08/2021 às 09h57

Na ocasião, ainda estiveram presentes,

prefeitos da APA do Pratigi e o Diretor Executivo da OCT, Joaquim Cardoso, que elogiou Junilson pelo empenho na continuação dos programas.

O encontro teve como tema “Sustentabilidade, Futuro e Boas Práticas de Conservação na Região Cacaueira do Baixo Sul”. Essa região é composta pelos municípios de Ibirapitanga, Igrapiúna, Pirai do Norte, Ituberá e Nilo Peçanha (Apa do Pratigi).

Ainda no encontro, Junilson enumerou as vantagens da parceria com a OCT, reafirmando o seu compromisso com a preservação e conservação do meio ambiente.

Ascom (Rita Santos)