Na última reunião de dirigentes escolares da SEMEC, esperava-se Rosa Bispo para que todos dela se despedissem uma vez que ela pediu licença para desincompatibilizar-se dos cargos públicos já que disponibilizou seu nome à pré-candidatura em uma chapa majoritária.

19/06/2024 às 09h13

Rosa não compareceu à reunião porque se poderia entender que ela não se afastou de fato das funções. Os espaços da APLB e da COOPENE não podem configurar vantagem para ela.

Rosa Bispo, depois, postou em seus Status, a foto da turma de posse de um bolo bonito, declarando que, mesmo sem haver estado na SEMEC, junto aos seus colegas, sentiu o carinho e a energia de todos.

Texto: SEMEC