Foi realizado, nos dias 05, 06 e 07 de junho de 2024, um treinamento para os ACS e informações aos enfermeiros de cada equipe das Unidades de saúde, treinamento esse realizado pelo profissional técnico responsável, Rogério Oliveira.

19/06/2024 às 09h10

Dia 05/06

Treinamento e capacitação aos ACS nos seguintes aplicativos: e-SUS Território e e-SUS Atividade Coletiva.

Dia 06 e 07/06

Reunião com equipes, explicando como fazer as correção das inconsistências em Cadastros Individuais e a importância de corrigir essas inconsistências.

OBJETIVO:

Corrigir todas as inconsistências do PEC referente aos cadastros dos agentes e identificar as áreas descobertas do município, para que possa estender o atendimento a todo território,

uma vez que nesse novo financiamento, a QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO será peça fundamental para obter recursos.

Texto: SMS com edição da Ascom-PMI (Caleb Lima-jornalista).

Fotos: Instagram da SMS.