A exclusão e o abandono escolares são desafios que afetam a vida de muitas crianças e adolescentes. É fundamental compreender esses fenômenos para enfrentá-los de maneira eficaz.

19/01/2024 às 09h26

Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura-SEMEC, através da Busca Ativa Escolar, busca informações sobre a exclusão e o abandono escolares específicos do município de Ibirapitanga, com intuito de disponibilizar dados e, assim, implementar estratégias para o enfrentamento destes desafios, identificando o perfil da comunidade escolar do município para agir de forma mais eficiente no combate à evasão escolar.

Texto: SEMEC