1663

Prefeitura Municipal de Ibirapitanga

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Ibirapitanga

A partir de amanhã, 19 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) começa a vacinação para crianças de 5 a 11 anos, de forma escalonada, começando com crianças de 11 anos.  A imunização será dividida por faixa etária. Serão vacinadas crianças de 11 anos (até 11 anos 11 meses e 29 dias ou nascidos em 2011), com ou sem comorbidade. A criança só poderá ser vacinada na presença dos pais ou de um responsável legal. Será obrigatório apresentação de cartão SUS ou CPF, RG ou certidão de nascimen

19/01/2022 às 09h14

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A partir de amanhã, 19 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) começa a vacinação para crianças de 5 a 11 anos, de forma escalonada, começando com crianças de 11 anos. 

A imunização será dividida por faixa etária. Serão vacinadas crianças de 11 anos (até 11 anos 11 meses e 29 dias ou nascidos em 2011), com ou sem comorbidade.

A criança só poderá ser vacinada na presença dos pais ou de um responsável legal. Será obrigatório apresentação de cartão SUS ou CPF, RG ou certidão de nascimento e caderneta de vacinação.

A criança vacinada deve permanecer por pelo menos 20 minutos em observação, na presença do médico, nas unidades de vacinação.

 locais de vacinação:

USF Camamuzinho

USF Lourival Miguel - Novo Horizonte

USF ACM- Ibirapitanga

USF Isravan Barcelos - Itamarati