A luta por implantação da igualdade étnico racial na diversidade tem se intensificado em todos os cantos do mundo, os níveis de violências provocados pelo racismo alcançam pessoas em todas as camadas sociais, nos mais diversos espaços.

18/11/2022 às 10h01

Nessa perspectiva, não seria plausível deixar o nosso município fora desse debate social.

No fomento à construção de uma sociedade justa e consciente dos seus deveres, o Projeto Pretitudes Movendo Estruturas, traz pelo segundo ano, discussões das questões raciais através de rodas de conversas com educadores, estudantes e toda comunidade ibirapitanguense interessada na temática.

Texto: Dicult