A jardinagem é a arte de criar, cuidar e manter as plantas com o objetivo de ornamentar e embelezar locais públicos ou privados, tornando-os mais bonitos e atraentes. Com esse objetivo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura segue cuidando desses espaços , através do “time verdinho”, o time do paisagismo.

18/11/2021 às 11h22

A missão deles inclui recompor espaços geográficos e organizar a paisagem para criar condições de uso pelo público, proporcionando um ambiente harmonioso e muito mais prazeroso para o convívio das pessoas.

Fotos: @ibiraonline