O Dia do Diretor Escolar é comemorado em 12 de novembro. Ele é fundamental para a saúde das instituições educativas, pois é o gestor responsável pelas atividades administrativas, financeiras e pedagógicas da escola.

18/11/2021 às 10h40

Como forma de agradecimento por todo o trabalho realizado, a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadora técnica-pedagógica, responsável pela gestão escolar, Vânia Carla de Santana Quinto, entregou uma pequena lembrança, em alusão a data, a equipe gestora de cada escola.

A coordenadora percorreu as escolas da sede e dos distritos, entregando a lembrança a cada um dos diretores, vice-diretores, secretários e coordenadores. Fica aqui o nosso agradecimento a cada uma dessas equipes.

Fotos: Ascom