A Prefeitura de Ibirapitanga apoiou, nos dias 14 e 15 de agosto, a celebração do Dia do Evangélico de Ibirapitanga, comemorado no dia 15, feriado municipal.

18/08/2022 às 11h02

Esse ano, o evento foi realizado no distrito de Itamarati, com shows na praça Antônio Bernardes.

Na ocasião, no dia 14, se apresentaram a Banda Promessas, a cantora Dicla Soares, e a cantora Gisele Nascimento, um dos maiores nomes da música gospel.

Já no dia 15, foi realizada uma feira de saúde, com atendimentos médico e em diversas áreas, como em psicologia, nutrição e fisioterapia, todos com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento, que acontece todos os anos, é uma realização do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Ibirapitanga (COMPLEIB) e tem o total apoio da Prefeitura de Ibirapitanga.

Matéria (texto)- @caleb_lima

Fotos: @ibiraonline