Nos dias 12 e 13 de maio, a Secretária Municipal de Saúde, Cleude Barcelos, e duas técnicas da Secretaria, as enfermeiras Lucinelma Nascimento e Adriana Pereira, participaram do Seminário de Qualificação de Desempenho na Atenção Primária à Saúde (APS).

17/05/2022 às 13h39

O Seminário aconteceu em Salvador e faz parte do Programa Previne Brasil, do Governo Federal, vinculado ao Ministério da Saúde.

Na ocasião, estiveram presentes representantes do Ministério da Saúde e diversos secretários municipais e técnicos das secretarias municipais de saúde.