Na tarde de ontem, (14/12), aconteceu a estreia da Associação Ibirapitanguense de Teatro Infantil- AITI, no Colégio Estadual Paulo César da Nova Almeida, com a apresentação do Espetáculo “Borboletinha Azul”, que trata sobre as questões ambientais.

16/12/2022 às 10h09

O espetáculo conta com a direção do dramaturgo Chico Magoleji. O elenco é composto por Clara Lys, Kawany Bispo, Miguel Oliveira e Vitória Lisboa.

A AITI é uma associação criada com o objetivo de potencializar a educação através do teatro infantil, buscando tratar diversas temáticas socioeducativas dentro e fora da sala de aula.

Texto: Dicult

Fotos: Dicult