Ontem foi uma quarta-feira pra lá de especial para Ibirapitanga. Pela manhã, o prefeito Junilson Batista assinou três ordens de serviços, que contemplarão a cobertura metálica do Estádio Altamirando Santos (Cachoeirão), a requalificação do Lago Jucarlos Eloy, e a construção do auditório e reforma do Centro Educacional de Ibirapitanga (CEI).

16/09/2022 às 09h17

A solenidade de autorização para o início da obra contou com as presenças da vice-prefeita, Valdeci Almeida; da secretária de Desenvolvimento Social, Adélia Quinto; do secretário de Governo, Roberto Santana; da secretária municipal de Educação, Viviane Aragão; do secretário municipal de Administração, Sérgio Maynart; do secretário municipal de Infraestrutura, Alberto Célio; do ex-prefeito de Ibirapitanga, Isravan Barcelos; de vereadores; de diretores escolares; de professores; de servidores municipais; da imprensa local e regional e da população em geral.

Os investimentos serão superiores a 6 milhões de reais. A requalificação do lago e a cobertura metálica foram frutos de emendas parlamentares do senador Ângelo Coronel, e do deputado federal Diego Coronel. Já os trabalhos de construção do auditório e reforma do CEI, serão realizados com recursos próprios do município.

“Agradecer ao nosso Senador Ângelo Coronel e ao nosso deputado Diego Coronel pelas emendas para reforma do Lago e do nosso Estádio. São grandes parceiros de nosso município e esses investimentos vão gerar emprego, renda e transformar a infraestrutura de nossa cidade”, afirmou o gestor de Ibirapitanga, Junilson Batista.

Matéria- Caleb Lima

Fotos: @imattosv