O Secretário de Agricultura de Ibirapitanga, Edvaldo Quinto, acompanhado do Secretário de Governo, Roberto Santana, e do Técnico da Secretaria de Agricultura, Luciano Ferreira, participaram do “Encontro Rotas do Desenvolvimento”.

16/09/2021 às 08h27

O encontro aconteceu em Itabuna, contando com a participação do Assessor do ministro do Ministério do Desenvolvimento Regional, Aldo Dantas.

Em pauta, o debate rota do cacau e chocolate; discussão para a implantação de novas rotas- fruticultura, mel e têxtil e apoio do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR).

Foto (esquerda para a direita): Luciano Ferreira, Roberto Santana, Erlon Botelho (presidente do Instituto Chocolate), Marcone Amaral (presidente da AMURC e prefeito de Itajuipe), Edvaldo Quinto, Aldo Dantas e o assessor da Secretaria de Agricultura da Bahia.

Secretaria de Agricultura