No dia 31 de julho, a comissão que conduzirá a 3ª conferência do município de Ibirapitanga se reuniu para tratar dos preparativos desta importante etapa de diálogos e construção de uma Ibirapitanga mais sustentável.

16/08/2023 às 11h43

A comissão é formada por representantes de diversos setores da sociedade civil, tais como: comércio, saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente, entre outros.

Nosso município dando mais um importante passo para o futuro, construindo a política de desenvolvimento para agora e para as futuras gerações.