A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, órgão gestor da Política Municipal de Atendimento a Criança e Adolescente, em parceria com o Conselho Tutelar, e demais atores do Sistema de Garantia dos Direitos (SGD), está realizando ações de articulação e mobilização referente ao mês “Maio Laranja”, o qual remete ao combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Juntem-se a nós nesta campanha. “Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”.

16/05/2022 às 12h26

Juntem-se a nós nesta campanha.

“Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”.