Alô galera da cultura de Ibirapitanga! Você que se inscreveu nos Editais da Lei Paulo Gustavo, o resultado final já está disponibilizado no Diário Oficial do Município (DOM), publicado em 06 de fevereiro de 2024.

16/02/2024 às 09h25

Alô galera da cultura de Ibirapitanga!

Os candidatos selecionados nos editais devem comparecer à Diretoria de Cultura, entre os dias 07, 08, 19, 20 e 21 de fevereiro de 2024, no horário de expediente, das 9h às 14h, para apresentação dos documentos originais, acompanhados de 01 cópia simples.

No ato da apresentação dos documentos serão assinados os Termos de Execução Cultural, bem como

os Termos de Premiação. Somente depois da apresentação completa dos documentos e assinatura

dos termos é que será iniciado o pagamento do recurso.

O link está disponível na Bio do Instagram da @dicult_ibirapitanga.

Texto Dicult, com edição da Ascom-PMI (Caleb Lima- jornalista).