Sedes inicia recadastramento itinerante do CadÚnico

16/01/2023 às 13h36

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) iniciou, nesta segunda-feira, 16, o recadastramento itinerante do CadÚnico. O serviço é ofertado nos distrito de Novo Horizonte, Itamarati e também na zona rural e acontece no serviço de convivência em Itamarati. Conforme a gestão municipal, para atualizar o cadastro, os beneficiários devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, certidão de nascimento de todos os integrantes da família, comprovante de residência atual e atestado escolar. Segundo a gestão Junilson de Boró, a ação itinerante evita que as pessoas tenham custo de locomoção até a sede e objetiva facilitar o acesso da comunidade aos diversos serviços ofertados pela gestão municipal. (Ubatã Notícias)