Nos dias 7 e 8 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação promoveu um encontro para o acolhimento de professores, coordenadores pedagógicos, diretores e vice-diretores das turmas do Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

14/10/2021 às 10h39

Ministrado pela gestora técnica da Secretaria de Educação, a professora Ronaldina Costa, no dia 7, pela manhã, o encontro aconteceu com os profissionais das turmas do EJA- anos iniciais. Já a tarde, a atividade ocorreu com os profissionais das turmas do EJA - anos finais, do Centro Educacional Governador César Borges, e do Centro Educacional de Ibirapitanga.

No dia 8, a ação aconteceu com os profissionais que lecionam no Colégio Leur Lomanto, e no Grupo Escolar Aloísio Itaparica, turmas do EJA- anos iniciais.

Tendo como pauta o retorno das aulas semipresenciais, o acolhimento teve como objetivo dialogar a temática de retorno às aulas no formato semipresencial, dada a importância das frentes de trabalho neste continuum curricular.

Ascom (Caleb Lima )