Nesta terça-feira, a Secretaria da Saúde confirmou 07 pessoas curadas da covid-19. Além disso, 10 pessoas foram liberadas do monitoramento e 04 novos estão sendo monitorados. Sobre os casos confirmados, foram registrados 07, sendo 04 na sede, 01 em Camamuzinho, 01 em Itamarati e 01 na zona rural. Vale lembrar que, se por acaso tiver os sintomas do coronavírus, ligue imediatamente para os números registrados no boletim.

08/07/2020 às 10h43

Vale lembrar que, se por acaso tiver os sintomas do coronavírus, ligue imediatamente para os números registrados no boletim. É de suma importância que fique ciente dos cuidados de prevenção e como deve agir caso apresente suspeitas. Vamos relembrar os sintomas mais comuns:

🌡️febre

🤧tosse seca

😪cansaço

🤒dor de cabeça

🤐perda de paladar ou olfato

Mas é claro: apresentando ou não os sintomas, continue a utilizar máscara. 😷