Hoje teve atendimento de saúde nas casas! Foi a primeira ação da equipe de saúde de Ibirapitanga, pertencente ao programa federal Melhor em Casa, que realiza atendimentos domiciliares para pacientes impossibilitados de saírem de suas casas.

14/04/2022 às 09h57

Hoje teve atendimento de saúde nas casas!

Dessa vez, a equipe realizou atendimento de estimulação precoce, com o auxílio da bola suíça, visando melhorar o equilíbrio, controle postural e sensório motor.

A equipe multidisciplinar é composta por técnicas de enfermagem, enfermeiras, fisioterapeutas, assistente social, psicóloga e médicas, que realizam as atividades diariamente pelos bairros, com diferentes tipos de atendimentos especializados.

Fotos: Secretaria de Saúde de Ibirapitanga