Nos dias 10 e 11 de janeiro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) distribuiu, em Itamarati, 70 cestas básicas às famílias afetadas pelas chuvas no mês de dezembro. As cestas foram doadas pela Fazenda Santa Luzia e Chocolat Du Jour.

14/01/2022 às 09h11

As cestas foram doadas pela Fazenda Santa Luzia e Chocolat Du Jour.

A entrega foi realizada pelas equipes dos serviços socioassistenciais, com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Adélia Quinto.

“Estamos todos juntos nesse momento delicado de esperanças de retomada. Não podemos desanimar, por mais difícil que isso seja, mas conte conosco na reconstrução da vida e do lar de todos vocês. Esse pouco é ofertado com carinho, amor e muita fé que dias melhores virão. Deus abençoe todos vocês, estamos orando juntos nesse momento”, disse o representante da Fazenda Santa Luzia e Chocolat Du Jour, Leonardo.

Fotos: @sedesibirapitanga