No último final de semana, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), através da Diretoria de Esportes, comandada pelo seu diretor, Rosenilton Azevedo (Xalita), entregou materiais esportivos para os atletas.

13/08/2021 às 11h18

A ação contou com o apoio do Presidente da Liga Ibirapitanguense de Desportos Terrestres (LIDT), Luciano do Beco.

Nesse primeiro momento, os contemplados foram moradores do Assentamento Paulo Jackson e moradores do distrito de Novo Horizonte.

A entrega dos materiais tem como objetivo atender as demandas dos desportistas, bem como fortalecer o esporte em nosso município.

Prefeitura de Ibirapitanga

Compromisso com o Povo!