Abuso não é brincadeira! A cada hora 3 crianças são abusadas no Brasil. Cerca de 51% tem entre 1 a 5 anos de idade.

12/05/2022 às 10h06

Abuso não é brincadeira!

Todos os anos 500 mil crianças e adolescentes são explorados sexualmente no nosso país e há dados que sugerem que somente 7,5% dos dados cheguem a ser denunciados às autoridades, ou seja, estes números na verdade são muito maiores.

Esta é a chamada alarmante que embasa o movimento #maiolaranja pela conscientização e luta contra o abuso sexual infantil. Entendendo que é urgente a necessidade de trazer essa discussão às nossas rodas de conversa e nossos ciclos, nos colocaremos também como pulverizadores de conteúdos e informações acerca do tema, durante todo este mês.

"A luta é de todos nós. São as nossas crianças. É o nosso futuro". Ao menor sinal de abuso, disque 100!

#abusonãoébrincadeira

Texto: Sedes Ibirapitanga