A sincronia entre os instrumentos musicais, o canto e a coreografia da Banda Marcial Estudantil de Ibirapitanga trouxe um efeito marcante à comemoração dos 62 anos de Ibirapitanga.

11/08/2023 às 12h34

Realizado no dia 2, no período noturno, na Praça Ivan Lima (sede), a Banda deu um show de organização, afinamento e um bonito efeito visual. O público pôde apreciar um repertório de clássicos da música brasileira.

"Muita alegria estar aqui hoje, abrindo as comemorações dos 62 anos de Ibirapitanga. Está tudo muito lindo e os componentes estão muito felizes por todo o destaque que estão recebendo. Além disso, a parceria com a prefeitura e outras secretarias foi fundamental para a realização dessas apresentações", destacou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Adélia Quinto.

Quem também aprovou a iniciativa foram os pais dos alunos . “É emocionante demais, pois todos tocam muito bem e melhoram a cada apresentação. O projeto está sendo muito bacana”, disse Cátia de Oliveira Silva, mãe de uma componente da banda.

Matéria: Caleb Lima-

Fotos: Issac Mattos