O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ibirapitanga publicou no Diário Oficial, do dia 05 de abril, o Edital nº 001/2023, que dispõe sobre o Processo de Escolha Unificado dos membros do Conselho Tutelar, que resultará, após a etapa de prova de conhecimentos específicos sobre a Política da Infância e Adolescência, na eleição de 05 (cinco) conselheiros (as) para o mandato de 04 (quatro) anos. Convidamos a todos (as) a lerem o edital para candidatura ou identific

11/04/2023 às 10h45

Convidamos a todos (as) a lerem o edital para candidatura ou identificação de pessoas com perfil, habilidades e compromisso em exercer a função de conselheiro (a) tutelar em nosso município., com o vencimento mensal de R$ 1.834,00.