A dedetização em hospitais é uma medida que vai além da higiene, sendo indispensável para a segurança dos pacientes. Esses ambientes recebem diariamente um grande fluxo de pessoas que carregam os mais variados tipos de microrganismos em seus corpos, roupas e sapatos.

10/11/2021 às 09h38

Para as pessoas saudáveis esse fluxo não traz grandes riscos, mas para as que estão com a saúde debilitada e em tratamento médico, visitantes inesperados como formigas, baratas e ratos podem representar perigos.

Levando em conta todos esses fatores, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou, no último sábado (6), uma dedetização no Hospital Municipal Dr. Edvaldo Magalhães Nascimento. A ação acontece rotineiramente, indo ao encontro da política da SMS de promover segurança e bem-estar aos nossos colaboradores e a nossa população.

Fotos: @smsibiras