O Administrador é o profissional capaz de sistematizar práticas para gerir uma instituição. Ele é responsável por planejar estratégias, acompanhar o desempenho das atividades, gerenciar os recursos humanos, materiais e financeiros de uma instituição. É função do profissional ainda desenvolver estratégias de mercado em nível de concorrência. Parabéns a todos os administradores do nosso município! 9 de setembro, Dia do Administrador!

10/09/2021 às 08h56

Parabéns a todos os administradores do nosso município!

9 de setembro, Dia do Administrador!