Na última quinta-feira (05), a Secretaria de Agricultura recebeu uma comitiva da cidade de Jussara, formada pelo prefeito, Antônio Valete; pelo representante do Instituto Chocolate, Erlon Botelho; pelo secretário interino da agricultura, Daniel Matias, e pelo representante do legislativo, Luciano Cordeiro. A visita teve como objetivo conhecer o “Programa Produtor de Água Ibirapitanga”.

Fonte: Na última quinta-feira (05), a Secretaria de Agricultura recebeu uma comitiva da cidade de Jussara, formada pelo prefeito, Antônio Valete; pelo repres
10/08/2021 às 09h56

Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito, Junilson Batista; o Secretário de Agricultura, Edvaldo Quinto; o Assessor da Secretaria de Agricultura, Antônio Almeida e o Fiscal Ambiental, Iago Oliveira.

A atividade aconteceu na região de Joaquim da Mata, onde a comitiva pôde constatar de perto, os resultados, e como são realizadas as ações do programa.

O fiscal ambiental, Iago Oliveira, realizou uma apresentação, contextualizando o Programa, desde os objetivos gerais, até os resultados já alcançados.

“Fico feliz com essas visitas. Vamos receber todos que quiserem conhecer o Programa. Somos pioneiros em conservação das nascentes, e essa prática tem reconhecimento nacional. Gratidão pela oportunidade de continuar cuidando do povo ibirapitanguense”, disse Junilson Batista.

"Esse programa, que vem chamando a atenção do Brasil na questão de preservação das nascentes, chamou também a nossa. A intenção é desenvolvermos algumas práticas de conservação ambiental em nosso município. Fiquei muito satisfeito com a atenção do prefeito e da associação, nos apresentando a fundo, o funcionamento do programa. Quero parabenizar o gestor por dar continuidade a essa importante iniciativa”, afirmou o prefeito de Jussara, Antônio Valete.

*Com informações do blog Ibiraonline

📷 Ascom (Rita Santos )