A noite do último sábado foi marcada por fortes emoções. Teve início, no Ginásio de Esportes João Leão, localizado em Ibirapitanga, o I Campeonato de Futsal Masculino e Feminino.

10/04/2023 às 11h22

A noite do último sábado foi marcada por fortes emoções.

Com a quadra lotada de torcedores e espectadores, os times Meninas de Ouro e Atlético, deram início a partida referente à categoria feminina.

Posteriormente, os times do Bairro Novo e Verona, deram início a partida correspondente à categoria masculina. Já a partida final ficou por conta dos times Tarrachada e Bahia City.

Na ocasião, diversas lideranças políticas estiveram presentes, incluindo o prefeito de Ibirapitanga, Junilson Batista.

Segundo ele, o apoio do município quanto ao esporte, é uma das marcas do seu governo. “Estou radiante com o trabalho realizado no Ginásio João Leão. Vamos movimentar Ibirapitanga! Um espaço importante como este, não pode ficar como enfeito. Vamos continuar apoiando os atletas do município, com certeza. Podem contar com a gente para realização de campeonatos e torneios. O nosso governo tem compromisso com o povo", afirmou Batista.

Texto: Caleb Lima / Ascom PMI

Fotos: Rita Santos / Ascom PMI