A Secretária de Educação, Viviane Aragão, juntamente com duas representantes da equipe Pedagógica da Semec, Vania Carla e Joelma Sacramento, estiveram presentes no XX Fórum Ordinário da Undime Bahia.

10/04/2023 às 10h48

O evento começou nesta segunda-feira (3) e terminou hoje (5) o XX Fórum Ordinário da Undime Bahia. O evento contou com 900 participantes, de mais de 300 municípios, e tem como tema “Olhares sob o fazer da gestão educacional pública municipal para a garantia da equidade e qualidade da aprendizagem - gestão educacional municipal no contexto inclusivo: protagonismo e inovação”. O vice-presidente da Undime, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Ibaretama/CE, marcou presença na abertura do Fórum junto ao presidente da Undime Região Nordeste e das seccionais Mato Grosso, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Pernambuco. A coordenadora institucional da Undime, Maria Edineide de Almeida Batista, também participou do Fórum.

O evento aconteceu em Salvador e contou com área de exposições, mesas de debates e apresentação de ações exitosas dos municípios, além da eleição da nova diretoria da Undime/BA, biênio 2023-2025.

Fonte: Undime Nacional

@semec.ibirapitanga