A Secretaria de Desenvolvimento Social de Ibirapitanga (SEDES) promoveu, nessa quarta-feira (9) a terceira edição do Bazar Solidário do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

10/03/2022 às 12h54

Dessa vez, a atividade aconteceu no distrito de Camamuzinho.

A ação teve como objetivo entregar roupas e calçados doados para as famílias atingidas pelas fortes chuvas que caíram, em dezembro , em nosso município.

“Hoje estamos realizando mais uma edição do Bazar Solidário, uma ação necessária para diversas pessoas. Queremos agradecer mais uma vez a todos que doaram, seja uma camisa, uma calça, ou várias camisas, enfim, a união prevaleceu”, afirmou a Secretária de Desenvolvimento Social, Adélia Quinto.

Fotos: Sedes Ibirapitanga