Nesta quarta-feira, contabilizamos 07 novos casos de covid-19, 06 desses na Sede e mais 01 na zona rural. Temos também mais 01 pessoa internada em UTI, mais 01 cura e, 06 entraram em monitoramento.

09/07/2020 às 09h11

Antes de informar-lhes o boletim diário, esclarecemos que corrigimos alguns dados que foram registrados erroneamente no boletim anterior, (+) 02 casos confirmados e (-) 02 casos curados.

Com os dados remanejados e de acordo com os números oficiais da Secretaria da Saúde, vamos para o boletim de hoje:

É notório a evolução crescente e acelerada do número de casos na Sede, o que nos faz ainda mais incisivos em recomendar cuidados redobrados quanto as orientações sanitárias.

Lembre-se de usar máscara a todo momento; mantenha o distanciamento social; evite aglomerações e, não esqueça de caprichar na higiene das mãos. Além de se ajudar, você estará ajudando o seu próximo!

Qualquer dúvida, ligue para os números citados no boletim.