Na última terça-feira, dia 30 de abril, aconteceu, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), a apresentação do Programa de Educação Ambiental Campo Limpo e a distribuição de kits pedagógicos aos gestores escolares dos anos iniciais do município, para a implementação do projeto.

09/05/2024 às 11h32

Mais uma vez, o PEA Campo Limpo inova ao abordar a Cidadania Ambiental Ativa na edição de 2024. Com a temática central de 'resíduos sólidos e responsabilidade compartilhada', a cada edição é abordado um novo tema, oferecendo atividades e conteúdos exclusivos do PEA Campo Limpo.

O Programa de Educação Ambiental Campo Limpo foi criado em 2010 com o objetivo de auxiliar as instituições de ensino na complementação dos conteúdos curriculares relacionados ao meio ambiente, em conformidade com as recomendações dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN) e da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Texto: SEMEC com edição da Ascom-PMI (Caleb Lima- jornalista).